Cantinho das Sopas

quarta-feira, maio 04, 2005

diana jones and the vietnam whiskey dancers

A saga continua!!

Dia 20 de Maio pelas 22h horas abre o pano para mais um magnifico concerto dos "diana jones and the vietnam whiskey dancers" em parceria com os nossos amigos "The Aster".
Desta vez o concerto realiza-se no Bar "Estação Maria Fumaça" nos Casais de São Lourenço,a 3 km da Ericeira no sentido Ericeira-Torres Vedras.
A entrada custa a modica quantia de 0 herois.

11 Comme

At 8:28 da tarde, Blogger Synthetique said...

qd vierem a lx eu vou ver..e ja agora, rportagem fotografica era bom!!;)

 
At 9:29 da manhã, Blogger Joanssen said...

Era mesmo mt. bom... Andamos a pensar em tiras umas fotos,pois vamos ter um site,mas nenhum de nós percebe nada de fotografia..
Mas dia 5 de Junho tocamos em cacilhas,esse podias ir vêr..)

 
At 11:38 da tarde, Blogger Synthetique said...

exame dia 6 :| é fod..:|

 
At 9:48 da manhã, Blogger Joanssen said...

Óh... Lá vamos nós ficar sem reportagem..)
Não te preocupes que concertos dos "diana jones" não irão faltar num futuro proximo.

 
At 11:01 da manhã, Blogger Synthetique said...

:)
(respondi-te aki pq esta porcaria nao tem threads...voçes deviam considerar o livejournal.com. é mais facil e dá para message boards ;)

http://www.livejournal.com/users/_synthetique_/

 
At 12:45 da tarde, Blogger Superminizinha said...

Voces andam numa sessão de coro... estão quase habilitados para o de sto amaro de oeiras!!!

 
At 11:29 da tarde, Blogger Synthetique said...

e tu com isso? :P ***

 
At 4:02 da tarde, Blogger Superminizinha said...

Eu com isso? Pfff.... Se não sou eu a tomar conta dos putos e das pitas, este mundo descamba! E tem juizo que o rapaz é muito novo para as tuas garras! ;-)

 
At 9:47 da manhã, Blogger Joanssen said...

Tadita da Synthetique.. ela é tão fixe superminizinha.. não sejas assim.

 
At 7:26 da tarde, Blogger Synthetique said...

Não tenho nada a ver com isso, ó excelentissima cerveja...alem do mais, o meu estado civil mudou há uns mesitos, as minhas garras são só para um homem, que é o amor da minha vida :)
***´s

 
At 9:55 da manhã, Blogger Joanssen said...

Amor da tua vida? Espero que tenhas noção que isso não existe.

 

Enviar um comentário

<< Home